Copyright 2020 - Custom text here
  • Escola Sede - Campo de Jogos

• Escola Sede - Entrada

• Escola Sede - Campo de Jogos

RECEÇÃO AOS ALUNOS DO 5º AO 12º ANO.

A receção aos alunos será feita pelos Diretores de Turma no dia 17/09/2020 de acordo com o calendário que se encontra neste link.

INÍCIO DAS ATIVIDADES LETIVAS DO 5º AO 12º ANO.

As atividades letivas iniciam-se no dia 18/09/2020 de acordo com o horário da turma que pode consultar aqui.

Os horários e as turmas estão também afixados no vidro da biblioteca da escola Josefa de Óbidos podendo ser consultados a partir do dia 14/09/2020.

Os alunos que já pertenciam à escola Josefa de Óbidos e já possuíam as credenciais de acesso ao Inovar ConsultaAlunos poderão entrar na sua área pessoal e ficar a conhecer a qual turma pertencem.

Poderá obter ajuda aqui para relembrar quais as credenciais de acesso que deverá usar no Inovar ConsultaAlunos.

INÍCIO DAS ATIVIDADES LETIVAS NAS ESCOLAS DO PRÉ-ESCOLAR E 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO.

Os Educadores e os Professores Titulares de Turma estão a contactar os Encarregados de Educação via telefone ou e-mail para transmitir mais informações sobre o início do ano letivo. O início do ano letivo para estes dois níveis de ensino será no dia 17/09/2020.

MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA.

O plano de contingência da Escola Josefa de Óbidos, Escola Ressano Garcia e Escola Raínha Santa Isabel poderá ser consultado aqui.