Copyright 2021 - Custom text here
  • Escola Sede - Campo de Jogos

• Escola Sede - Entrada

• Escola Sede - Campo de Jogos

Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE)

Está em curso a implementação do Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE). O PADDE pretende contribuir para a transformação digital das Escolas, favorecendo a aprendizagem ao longo da vida, o desenvolvimento profissional dos docentes, contribuindo para uma educação e formação inclusivas de elevada qualidade, para todos.

A primeira fase deste processo, implementação e preenchimento do questionário SELFIE, por uma amostra selecionada (Dirigentes, Professores e Alunos), decorrerá entre 30 de abril e 14 de maio,

Agradecemos, desde já, a participação e o envolvimento neste processo que contribuirá, não só para o seu desenvolvimento profissional, mas também para promover a inovação no processo de ensino-aprendizagem, auxiliando a reestruturação do nosso Agrupamento, contribuindo para melhorar as práticas pedagógicas e o exercício de uma cidadania digital ativa, segura e esclarecida.

A Equipa EDD

Exmo.(a) Senhor(a)

Encarregado(a) de Educação

Cumprindo a determinação do governo, comunicada hoje ao país pelo Exmo. Senhor Primeiro Ministro, as atividades letivas (presencialmente ou a distância) estão suspensas a partir do dia 21 de janeiro de 2021, por um período de 15 dias.

Com votos de um breve regresso seguro, apresento os meus melhores cumprimentos,

O Diretor

Jorge Nascimento

Congratulations! Your school has been awarded with the eTwinning School Label 2021-2022 and this is a great achievement by the eTwinning team in your school!

The official announcement will be made on the eTwinning.net Portal this week and on other eTwinning and European Commission's news channels.

What's next

• You can proudly use the eTwinning School Label (here attached) on your school's website.

• Shortly, we will send you a package containing some eTwinning materials and of course the eTwinning School plaque.

• You will be invited to participate in the eTwinning Schools' Group and in the various activities dedicated to eTwinning Schools.

• To stay updated on the news and activities of the eTwinning Schools Group, please sign up to the mailing list: https://groups.etwinning.net/68026/pages/page/413133

Congratulations again for being an example for all the other schools: we count on your dedication and commitment to promote eTwinning and its values, which are represented by the eTwinning Schools' mission which you can download here: https://www.etwinning.net/files/etwinningschool/etwinning_school_mission.pdf.

The eTwinning Team

Os serviços administrativos do Agrupamento de Escolas Padre Bartolomeu de Gusmão informam que os Encarregados de Educação têm até ao dia 31/12/2020 para entregar nos Serviços Administrativos (Escola Josefa de Óbidos - Sede) o formulário da Câmara Municipal de Lisboa devidamente preenchido assim como a respectiva fatura dos livros de fichas de atividades.

Relembra-se ainda que é necessária a fatura original que contenha o número de contribuinte do Agrupamento.

Caso os Encarregados de Educação não o consigam fazer no horário da Secretaria poderão enviar por correio ou deixar no PBX da escola sede.

Formulário de Pedido de Reembolso